Finalmente, e graças a Deus, tive uma primeira apresentação ao vivo, tocando minhas músicas autorais. Senti, portanto, que era hora de sair da zona de conforto de lançar apenas álbuns de estúdio e me aventurei nessa empreitada. Você pode conferir a live, na íntegra, através do vídeo abaixo:
Já está disponível em todas as plataformas digitais. Você pode encontrá-lo pesquisando pelo nome ou clicando no link referente à sua plataforma de streaming favorita:
- Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/7knU8byaYtC8AL4Xtb6mpQ
- Deezer: https://www.deezer.com/br/album/502962581
- Outras: https://onerpm.link/448446334553
Você também pode conferir a playlist com os cortes das músicas:
Sobre a live
A iniciativa foi realizar uma live no YouTube, que marquei para o dia 10 de outubro de 2023, às 19h30 (horário de Brasília).
Como a maioria dos artistas, quando vão tocar sozinhos, usam do formato “voz e violão”, então decidi fazer um formato “voz e guitarra”, usando as guitarras TeleStrato (afinada em Ré) e Michaelzinha (afinada em Mi, padrão). Depois de vários ensaios, estava pronto, apesar de ter sentido um frio na barriga, o que foi passando ao decorrer da apresentação.
A live foi um sucesso. Logo após apertar o botão de iniciar transmissão, fui surpreendido com a quantidade de amigos que estavam assistindo ao vivo e interagindo no chat. Sensacional!
Set list
Desejando uma apresentação mista, preparei uma lista de músicas autorais mescladas com alguns covers de artistas que tenho como referência. E o set list ficou assim:
- Highway
- Bússola do Tempo
- O Que Me Importa Agora
- Estrada Escura
- Tempo Se Vai
- Amarillo By Morning (George Strait)
- Só Deus Pode Me Encontrar
- Querido Tempo
- Whiskey And You (Chris Stapleton)
- Reflexo Humano
- The Woods (The White Buffalo)
- Para Todos Nós
- Tears In Heaven (Eric Clapton)