“Estações”, sendo o quarto lançamento de minha carreira, é um álbum que traz uma sonoridade totalmente diferente do que já lancei anteriormente.
Para mim, é muito difícil definir um estilo musical, um rótulo para esse trabalho. Quando escrevi as músicas, não quis atender à um estilo pré-definido. Mas eu me inspirei muito no jazz, porque eu sou um fã desse estilo.
As músicas possuem um tema e são seguidas por improvisos. E cada música possui uma inspiração no sentimento e características de cada estação do ano. A outono, por exemplo, possui duas fases bem definidas. Também procurei levar o ouvinte para um outro ambiente, com sons de natureza por exemplo.
Todos os instrumentos foram gravados por mim. Escrito e produzido por mim. Até a capa foi eu quem fiz, contanto com o desenho do trem. Imagina o trabalho que deu (risos). Então posso dizer que esse trabalho é 100% eu.
Também foi o álbum que eu mais me dediquei em sua confecção. Escrevi e gravei as músicas com muito amor, pois a música sempre viveu dentro de mim. Faz parte de mim.
O que esperar?
Jazz com uma pitada de rock, muitos improvisos, solos de guitarra, baixo e teclado, músicas animadas, músicas calmas, cheias de ambiente e sentimentos.
Nota: O Player demora um pouco para carregar a música, mas funciona (risos)
Lançamento
Foi lançado nas plataformas digitais (YouTube, Deezer e Spotify) no dia 08 de dezembro de 2020. Confira nos links abaixo:
- Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Tl6J4g4d9Sw&list=PLgTinCwxUbCB09CKFcpISjx3kEjCDl6Dw
- Spotify: https://open.spotify.com/album/3vz7eUh8qgUT48z8z2Awcm
- Deezer: https://www.deezer.com/br/album/189942512